SERVIÇO E PRAZOS DE ENTREGA



Após registrado pagamento do pedido, inicia-se o processo de envio.
Dentro do prazo de entrega previsto para entrega dos produtos, seu pedido é separado, embalado e enviado.
No momento em que o pedido for enviado o sistema emite ao seu e-mail uma mensagem automática confirmando o envio do mesmo.

Para o serviço de entrega rápida, utilizamos o serviço de SEDEX dos Correios, que garante rapidez, segurança e eficiência na entrega dos pedidos.
Ao ser enviado o pedido chega ao seu destino em um prazo médio entre 5 (capitais) a 7 (interior)* dias úteis em qualquer lugar do Brasil.
* Prazos médios de entrega pelos Correios.

Caso tenha feito a opção pela modalidade de entrega econômica, utilizamos o serviço Encomenda PAC dos Correios. Neste caso, o prazo pode variar de acordo com a cidade de destino.

ATENÇÃO!

Para a correta entrega do pedido é necessário ter alguém no local de entrega para assinar o recebimento do mesmo.
Todas as entregas são feitas em dias úteis e horário comercial.
Em algumas cidades, há funcionamento dos Correios também aos sábados.

Em caso de não recebimento do pedido por ausência do destinatário, serão feitas outras duas tentativas de entrega pelos Correios. Posteriormente, o pedido é devolvido à central de atendimento.
Caso haja devolução pelos Correios, ocorrendo erro no endereço, ou informações incompletas, o pedido somente é reenviado mediante o pagamento de um novo frete.
Se ocorrer desistência da compra devido a estes problemas, o estorno será feito somente dos valores em produtos, sendo assim devidamente cobrado o frete utilizado.


EM CASO DE ENTREGAS NO EXTERIOR, CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PROCEDER!



*** ATENÇÃO ***

O prazo de entrega informado, conforme modalidade de entrega escolhida, para fechamento do pedido, é um cálculo médio de entrega conforme regras estabelecidas pelo CORREIOS do Brasil.

Todo e qualquer pedido entregue ao CORREIOS do Brasil, são passíveis de atrasos de entrega ou extravios por motivos como:

- Extravio temporário ou definitivo em posse do CORREIOS do Brasil
- Veículos ou Funcionários do CORREIOS do Brasil podem ser vítimas de Roubo/Furto
- Embalagens danificadas nos galpões de trânsito do CORREIOS do Brasil
- Congestionamentos em rodovias e ruas que impeçam a entrega
- Fatores diversos como chuvas e outras calamidades
- Problemas operacionais do CORREIOS do Brasil.

Conforme nossas estatísticas, o CORREIOS do Brasil possui 99,99% de conformidade no prazo de entrega dos objetos postados em todo o Brasil.

Notificamos de maneira transparente que a Loja do São Paulo em nenhuma hipótese será responsável por atrasos ou extravios que forem provocados pelo CORREIOS do Brasil.

Entretanto, toda a nossa mercadoria possui seguro, ou seja, em casos de extravio um novo produto será enviado ou o valor do pedido será devolvido caso não exista outro produto em estoque para reposição.

Caso seu pedido seja entregue em atraso, além de sua satisfação, você pode negar a entrega do pedido ou solicitar a devolução dentro de 07(sete) dias após a entrega ter sido realizada. Neste caso todos os valores serão devolvidos.

A Loja do São Paulo garante a você toda a qualidade em nossa prestação de serviço, mas deixa claro que não podemos nos responsabilizar por problemas que fazem parte da prestação de serviço do CORREIOS do Brasil.

Se por algum motivo não concordar com as informações aqui relatadas, não prossiga com seu pedido.

Se decidir prosseguir com seu pedido, saiba que estaremos monitorando a entrega realizada pelo CORREIOS do Brasil e envidaremos todos os nossos esforços para solucionar quaisquer problemas relativo a entrega de seu pedido.

* Qualquer outra operadora/transportadora de entrega que venha a fazer parte dos serviços de entrega no território nacional, terceirizados pela Loja do São Paulo, serão adotados os mesmos critérios do CORREIOS do Brasil.

Agradecemos e estamos a sua disposição sempre que necessário.

Dúvidas, clique aqui.
Central de atendimento WhatsApp: + 55 31 98808-7933 - Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h.





Depois de registrado pagamento do pedido, inicia-se o processo de envio.

Dentro do prazo de entrega previsto para entrega dos produtos, seu pedido é separado, embalado e enviado. No momento em que o pedido for enviado o sistema emite ao seu e-mail uma mensagem automática confirmando o envio do mesmo.

O prazo de entrega é contado somente em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), variando de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contabilizado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

Os pedidos realizados em nossa loja virtual são enviados de acordo com a modalidade de entrega escolhida pelo cliente ao calcular o frete na página “Meu Carrinho”. Escolha o produto que deseja adquirir e clique em “Comprar Produto”. Na página seguinte informe o CEP do endereço de entrega e clique em 'Calcular Frete'. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem aviso prévio em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

ATENÇÃO!


O prazo de entrega informado, conforme modalidade de entrega escolhida, para fechamento do pedido, é um cálculo médio de entrega conforme regras estabelecidas pela JADLOG. Notificamos de maneira transparente que a nossa loja em nenhuma hipótese será responsável por atrasos ou extravios que forem provocados pela JADLOG. Entretanto, toda a nossa mercadoria é assegurada, ou seja, em casos de extravio, um novo produto será enviado ao cliente ou o valor do pedido será devolvido caso não exista outro produto em estoque para reposição.

Caso seu pedido seja entregue em atraso, além de sua satisfação, você pode negar a entrega do pedido ou solicitar a devolução dentro de 07(sete) dias após a entrega ter sido realizada. Neste caso todos os valores serão devolvidos.

A nossa loja garante a você toda a qualidade em nossa prestação de serviço, mas deixa claro que não podemos nos responsabilizar por problemas que fazem parte da prestação de serviço da JADLOG. Se por algum motivo não concordar com as informações aqui relatadas, não prossiga com seu pedido.

Se decidir prosseguir com seu pedido, saiba que estaremos monitorando a entrega realizada pela JADLOG e envidaremos todos os nossos esforços para solucionar quaisquer problemas relativo a entrega do seu pedido. Agradecemos e estamos a sua disposição sempre que necessário. Dúvidas, clique aqui.

Atendimento por Whatsapp

(31) 9 8808-7933
Clique no número acima para ser atendido via WhatsApp Web.

Horário de atendimento de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Atendimento por e-mail
Envie uma mensagem para nossa equipe de suporte.


Nome:


E-mail:


Mensagem:




Informe o código acima para confirmar o envio da sua mensagem.





10% de desconto no boleto bancário * dividimos em até 6 vezes nos cartões * produtos oficiais e originais entrega média de 5 dias úteis nas principais capitais do brasil após o faturamento
aceitamos
American Express Diners Club
Masercard Visa
entrega garantida
Correios
JadLog
saiba mais sobre
Informações sobre a empresa
Central de Atendimento
Política de Privacidade
Trocas e Devoluções
Como Funciona?
site seguro
site seguro: thawte
site seguro: thawte
trabalhamos com
Boleto Bancário Itaú Shopline
Pic Pay
Site com tecnologia em e-commerce desenvolvida pela
Webmz - www.webmz.com.br
* Consulte condições de parcelamento, desconto e entrega, clicando aqui.
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados a Loja do São Paulo
www.lojadosaopaulo.com.br